Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arquidiocese realiza Semana Missionária em outubro

Evento acontece entre os dias 6 e 13 de outubro nos nove vicariatos da arquidiocese. Cada paróquia terá sua própria programação.

Terça-feira, 17 de setembro de 2019, 17h00 | Por Paulo Brito

Semana Missionária 2019

Seguindo a orientação do papa Francisco, que proclamou outubro como o mês Missionário Extraordinário, a Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR), realiza a Semana Missionária 2019, entre os dias 6 e 13 de outubro deste ano nos nove vicariatos da arquidiocese. O objetivo é despertar a consciência para uma transformação na vida missionária e pastoral. Este é um evento de grande importância que abrange todas as Conferências Episcopais, os membros dos institutos de vida consagrada, as sociedades da vida apostólica, as associações e movimentos eclesiais.

Os preparativos começaram em maio com a realização da 1ª Assembleia Arquidiocesana Missionária. Em setembro, outra data importante que marca a preparação para o mês extraordinário missionário é o dia 28, onde acontece o 1º Encontrão Arquidiocesano da Infância e Adolescência Missionária, que será sediado na paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, das 08h às 12h, reunindo crianças e adolescentes de todos os vicariatos.

A abertura da Semana Missionária 2019, será no Vicariato Cabo, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho, que fica na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), dia 6 de outubro, das 14h às 17h. Informações: 9.9667-0730.

Com informações da Pascom AOR.

 

Deixe seu comentário: