Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Movimento Pró-Criança abre 290 vagas em cursos gratuitos de dança, música e esporte

O Movimento Pró-Criança, instituição ligada à Arquidiocese de Olinda e Recife, localizado no Bairro do Recife Antigo, está com inscrições abertas para novos alunos. As vagas disponíveis são para a Unidade Recife Antigo, com a oferta de 290 vagas em cursos gratuitos de balé clássico, dança popular, judô, percussão e instrumentos de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico).

Podem se inscrever crianças a partir dos 7 anos e adolescentes com até 17 anos de idade, de acordo com a faixa etária para cada curso. Para garantir a vaga, os educandos devem comparecer à unidade do Pró-Criança, acompanhados de um responsável munidos de cópias dos documentos pessoais de ambos, como RG, CPF e comprovante de residência.

Além disso, é necessário também entregar cópias da declaração de vínculo escolar, registro de nascimento e cartão SUS do jovem. A coordenação da instituição solicita ainda uma foto 3×4 e a informação do fator sanguíneo RH da criança ou do adolescente.

As inscrições poderão ser feitas até 6 de março, no setor Psicossocial do polo do Pró-Criança no Bairro do Recife, que fica no Espaço Maria Helena Marinho, na rua Vigário Tenório, 134. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 16h. O telefone da unidade Recife Antigo é: (81)3425.4451.

Deixe seu comentário: