Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Movimento Pró-Criança realiza doação para mais de 300 famílias carentes do Recife

O Movimento Pró-Criança realiza, nesta sexta-feira (4), a entrega de cerca de 200 chester a famílias carentes que vivem na comunidade dos Coelhos, área central do Recife. A ação solidária abre uma série de iniciativas que a ONG está preparando para seus beneficiários neste mês de dezembro, que além de alimentos incluem roupas e calçados.

A distribuição do chester será das 11h às 12h, na sede do Pró-Criança. Receberão os alimentos os familiares dos educandos previamente contactados pelo setor psicossocial da entidade. A iniciativa tem o apoio do programa Mesa Brasil e do projeto Banco de Alimentos do Sesc, da BRF e da Perdigão.

Em respeito às normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, todos os contemplados com a doação terão a temperatura aferida e as mãos higienizadas com álcool gel. Colaboradores e voluntários ajudarão na organização do fluxo para que seja respeitado o distanciamento social mínimo de 1,5 metro.

No dia 16, às 9h, será a vez dos jovens atendidos pelo Pró-Criança na unidade da ONG no Bairro do Recife. Ao todo, 158 famílias de comunidades como Pilar, Brasília Teimosa e Santo Amaro receberão uma ave natalina. A doação também marcará a conclusão do ano letivo na unidade operacional.

Anjos de Natal

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, o Pró-Criança promoverá a campanha Anjos de Natal. Neste 10º ano da ação, crianças e adolescentes da entidade escreveram cartinhas expressando o desejo de ganhar roupas e calçados novos. Esses pedidos foram enviados virtualmente a pessoas interessadas em adotar as correspondências.

A entrega das roupas e dos calçados será realizada entre os dias 14 e 19, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Igreja do Santíssimo Sacramento, Matriz da Boa Vista.

 

Deixe seu comentário: