Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Maior Presente: Filme que fala sobre o poder do perdão estreia nesta quinta

Com uma temática sobre o poder do perdão e a mudança que este provoca na vida das pessoas, o filme “O Maior Presente”, do diretor Juan Manuel Cotelo, já está em cartaz no RioMar Shopping.

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019, às 15h00 | Por Paulo Brito

Filme estreia nesta quinta (19), em todo o país. Foto: Divulgação

A partir desta quinta (19), entra em cartaz em todo o país, “O maior presente”. Um filme emocionante que fala sobre o poder do perdão, do diretor Juan Manuel Cotelo. O filme mostra a história de um diretor de cinema que quer dar um final feliz ao seu último filme. Para isso, ele vai em busca de histórias reais de pessoas que, apesar de terem sofrido experiências muito dolorosas, conseguiram dar um final diferente à suas histórias, em que, no lugar de acabarem com vingança, optaram pelo maior presente de todos: o perdão.

A obra  já foi lançado em 18 países em 2018 e, neste ano, ainda estreia em mais 10 países. Chega ao Brasil  na rede Cinemark, trazido por Coragem Distribuidora. Em Recife, os amantes da sétima arte podem conferir o filme no RioMar Shopping, no bairro do Pina, zona sul da cidade, em três horários: 16h, 18h30 e às 21h. Os ingressos custam R$ 39,10 inteira e R$ 22,10 a meia entrada.

Confira a reportagem da Canção Nova sobre a pré-estreia em São Paulo:

Em entrevista a EWTN Noticias / Grupo ACI em novembro de 2018 sobre o filme “O Maior Presente”, Cotelo, que é também diretor do filme “Terra de Maria”, que fez sucesso nos cinemas brasileiros em 2015, afirmou que “já estamos saturados, estamos fartos, ao menos eu estou, de ver como a ética que muitas vezes se propôs no cinema é a vingança. Isso, levado à vida real, não funciona. Por que fazer um filme sobre perdão? Porque é verdadeiro, porque é positivo, porque cura, porque é uma esperança fundada nos fatos reais”. Assinalou.

Assista o trailer oficial:

Deixe seu comentário: