Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Olinda FM no ar próximo domingo

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, às 21h25 | Por Gabriel Correia

A espera finalmente acabou! No próximo domingo (31) a Rádio Olinda, que tem mais de 70 anos de história, passa a operar na frequência 105,3 FM. A rádio já entrou no ar com a nova frequência para testes na tarde dessa sexta-feira (29), porém, a grande inauguração acontecerá domingo, com uma super programação do dia de Pentecostes. Iniciando às 15h, o lançamento oficial será feito pelo Arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, na Solenidade de Pentecostes, que contará também com shows do Padre Damião Silva, Padre Rosivaldo Torres e Padre João Carlos.

Em fevereiro, Dom Fernando Saburido foi até Brasília para acompanhar a assinatura do termo de migração para a faixa FM, documento expedido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI), que garantiu à radio a frequência 105,3 FM. De início, a migração aconteceria no dia 25 de março, porém devido a pandemia, os trabalhadores técnicos paralisaram seus trabalhos, assim como envio e instalação dos equipamentos foi interrompido, com isso, a data de estreia teve de ser adiada.

“Foi algo muito esperado, acabou que a pandemia atrasou alguns serviços e demandas. Num período em que a sociedade atravessa tantas dificuldades, com situações inimagináveis, é uma benção e milagre de Deus a Rádio Olinda esta entrando em FM pra ser o alento do coração e da alma de tantas pessoas nesse momento de angústia e aflição. Queremos propagar a boa notícia, e estar na FM é uma boa notícia” declarou Ivanildo Silva, diretor de programação.

Portanto, a partir deste domingo, dia 31 de maio, às 15h, você pode sintonizar a única rádio 100% católica de Pernambuco, a Rádio Olinda 105,3 FM.

 

 

 

Deixe seu comentário: