Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Recife define locais de vacinação de crianças contra Covid

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, às 11h| Por Polyanna Vieira

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a prefeitura do Recife definiu os dois como pontos de vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra Covid-19, assim que as doses para essa faixa etária chegarem à cidade.

Segundo a prefeitura, os primeiros a serem imunizados são crianças com doenças neurológicas crônicas e com distúrbios do desenvolvimento neurológico, com prioridade para Síndrome de Down e autismo, seguindo a recomendação do governo estadual.

A vacina será aplicada de domingo a domingo, das 7h30 às 18h30, sendo necessário fazer o agendamento pela plataforma ConectaRecife, disponível pela internet ou pelo aplicativo de celular em centros exclusivos. Os pontos, inicialmente, será nos seguintes locais: Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), na entrada pela rua Dalva de Oliveira, 115, em Porto da Madeira e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), próximo à Casa do Estudante, na Cidade Universitária.

O imunizante que será utilizado é o da Pfizer, o único aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) até agora para o público infantil. Serão duas doses a serem aplicadas, com intervalo de oito semanas entre elas.

 

Deixe seu comentário: