Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Simpósio no Recife discute o papel da mulher na política

A psicanalista Roziane Oliveira, em entrevista ao programa Ponto a Ponto, falou sobre o evento que tem participação de várias personalidades da política nacional, na próxima quinta (26) na Universidade Católica de Pernambuco.

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019, às 18h00 | Por Paulo Brito 

Roziane Oliveira, psicanalista, no programa Ponto a Ponto. Foto: Captura / Youtube.

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20), a psicanalista e psicopedagoga, Roziane Oliveira, concedeu entrevista no estúdio auxiliar da Rádio Olinda, ao programa Ponto a Ponto, sobre o 2º Simpósio “A importância da mulher na construção de um Parlamento democrático”, que acontece dia 26 de setembro, às 17h, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco, na área central do Recife. Além da doutora Roziane, conversou também com Paulo Brito, a presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), Lilian Mageski, por telefone, direto de Boston, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos.

O objetivo do evento, que contará com as presenças de nomes da política como Marília Arraes e Aline Mariano, além da delegada da mulher e vice presidente da AME, Tereza Nogueira, tem o objetivo de discutir a necessidade de maior representatividade da mulher no Parlamento, tema central da Lei nº 2.235/2019, de autoria do Senador Luiz do Carmo (MDB-GO), e a reflexão sobre o protagonismo feminino na sua própria história. A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os públicos.

Assista a entrevista na íntegra:

Deixe seu comentário: